Policial

Filho de vice-diretora, garoto de 07 anos que morreu em piscina, saiu com o irmão para fazer trabalho escolar

Irmão de 14 anos havia ido fazer um trabalho de escola e levou o garoto e após brincarem na água a criança teria se afogado

 

A tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira, 24 de Setembro, no condomínio de luxo por nome Imperial Park, localizado na BR-174, em Vilhena. (Veja Aqui)

O pequeno  Ênio Augusto Garcia, de 07 anos, acabou morrendo após um suposto afogamento dentro da piscina do residencial de luxo, onde teria ido acompanhar o irmão de 14 anos, que foi à casa de um amigo fazer um trabalho escolar.

Filho da vice-diretora da escola Martim Lutero, senhora Roselene Aparecida de Oliveira, o garotinho que estudava na escola em que a mãe trabalhava, saiu na companhia do irmão de 14 anos, estudante da escola Paulo Freire, o qual foi à casa de um amigo para fazer um trabalho de escola.

O adolescente contou que após lancharem, eles foram até a piscina para se banhar, quando seu irmão teria ido para parte mais funda da piscina e submergido, momento em que ele saiu para salvar o irmão e relatou ter tido trabalho para tirar o garotinho da água.

Seguranças do local correram até o local e solicitaram a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, tendo os socorristas iniciado as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória desde o primeiro contato até o encaminhamento ao pronto-socorro do Hospital Regional, contudo, Ênio acabou falecendo.

Ainda segundo padrasto do garotinho, o adolescente de 14 anos está muito abalado com o ocorrido e não conseguiu dar maiores detalhes sobre o incidente.

A Polícia Civil deve abrir inquérito policial para apurar as reais causas da tragédia que chegou a cidade nesta tarde de terça-feira.

A família enlutada, a reportagem externa nossos sentimentos de pesar e tristeza e que Deus possa confortá-los.

O velório do garoto está previsto para ocorrer a partir das 20 horas desta terça-feira na Capela Mortuaria e o sepultamento, no início da tarde de quinta-feira, 25.

 

Carlos Mont Serrate/ Marlon S. Santos

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)