Rapaz agride namorada, puxa faca para vizinho que interviu e é agredido e acaba preso
Caso de Maria da Penha com lesão corporal foi registrado pela polícia
A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 23 de Dezembro, em frente a uma residência localizada na rua 8.508, no bairro Assossete, em Vilhena.
Conforme apurado, o jovem estava bebendo em frente a casa onde mora com a namorada, quando houve um desentendimento entre eles, ocasião em que ele jogou um copo contra o rosto da jovem, vindo a lesionar a mesma na orelha com um corte.
A briga entre o casal continuou, ocasião em que um vizinho tentou intervir na situação, momento em que o infrator, bastante alterado, teria puxado uma faca para o vizinho.
Neste momento, o vizinho se apossou de um cabo de vassoura e agrediu o suspeito, o qual apresentou uma lesão na mão, sendo um corte.
A Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram rapidamente ao local dos fatos, prestando atendimentos ao casal e prendendo o infrator em flagrante por Maria da Penha, no entanto, a namorada agredida ainda não havia decidido se desejava ou não representar o namorado criminalmente.
A ocorrência deve ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis. Vizinhos narraram a reportagem que não é a primeira vez que o jovem agride a namorada.
Carlos Mont Serrate
Fotos: Gabriel Souza
Rota Policial News