Policial

Radiopatrulhas com apoio da Polícia Ambiental prendem ladrões após roubo em tabacaria

Mãe de um dos infratores foi presa ao tentar impedir a prisão do filho

O roubo foi registrado na noite deste domingo, 27 de Janeiro, na tabacaria Elite Hookah, localizada na rua Nelson Tremea, no Centro de Vilhena.

Radiopatrulhas da Polícia Militar deslocaram-se ao comércio, onde em contato com as vítimas foram informados de que dois rapazes chegaram ao local e um deles, armado com uma pistola de cor preta, anunciaram o assalto, exigindo que as vítimas entregassem os celulares e dinheiro. Os bandidos roubaram R$ 330,00 em espécie e dois celulares, ambos da marca Iphone, modelo S6.

Uma das vítimas então revelou que conseguiu fazer o rastreamento do aparelho, onde mostrava a localização do mesmo. As guarnições de serviço, com apoio da viatura de Polícia Ambiental, deslocaram-se até a residência, na rua Santa Rita, bairro Santo Antonio, onde, a mãe do infrator M. J. da P, tentou impedir a prisão do filho, investindo contra os policiais, sendo presa por desacato a autoridade.

O menor infrator estava escondido em baixo da cama e com ele estava o aparelho Iphone S6 de cor prata, pertencente a uma das vítima. Ele que acabou revelando onde mora seu comparsa, por nome Robson Gonçalves Ramos, com o qual estaria o outro aparelho e a arma usada no crime.

As equipes da Polícia Militar deslocaram-se até a rua 724, no bairro Marcos Freire, onde prenderam Robson e este levou os policiais até um cômodo da casa, onde havia escondido um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e já no fundo de um canil, a quantia de R$ 330,00 que foram roubados da tabacaria.

Robson levou os policiais até um terreno baldio, próximo de sua casa, onde relatou ter jogado os pedaços do celular Iphone S6 de cor rosa, o qual, resolveu destruir para não ser localizado.

Mediante os fatos, os dois acusados foram presos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde Robson será autuado por roubo e corrupção de menores, enquanto o adolescente apenas por roubo. A mãe do menor infrator responderá por desacato a autoridade.

 

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar