Policial

Homem é preso após estuprar duas meninas em banheiro de lava-jato

Vítimas são primas e têm 13 anos 14 anos, respectivamente. Adolescentes foram levadas ao Hospital Cemetron após serem socorridas.

Um homem de 24 anos foi preso após estuprar duas adolescentes, uma de 13 anos e outra de 14, na madrugada desta quinta-feira, 07 de Novembro, em Porto Velho.

O crime aconteceu dentro do banheiro de um lava-jato, na Avenida Amazonas, Bairro Socialista. As vítimas são primas.

De acordo com o registro da delegacia, a Polícia Militar (PM) se deslocou à casa da mãe da adolescente de 14 anos, onde esta havia relatado por telefone que a filha tinha acabado de ser estuprada.

Aos policiais, a menina de 14 anos contou que ela e prima tinham ido deixar uma amiga em um residencial próximo da casa da família.

Quando as duas retornavam, pela avenida Amazonas, perceberam que estavam sendo seguidas por um homem.

Nesse momento elas começaram a andar mais rápido, mas antes de entrar na residência o suspeito agarrou as meninas, levando-as para um banheiro que fica em um lava-jato, dentro de um terreno.

A vítima ainda contou ao policiais que, dentro do banheiro, o homem mostrou uma arma de fogo e estuprou as duas adolescentes.

Depois dos abusos, o homem mandou a menina de 13 anos vestir a roupa e buscar os celulares que estavam dentro da casa.

Ele ainda fez ameaças para que ela não contasse a ninguém sobre o que estava acontecendo.

Ao entrar na residência e com o celular nas mãos, a menina de 13 anos contou o que estava acontecendo para a tia [mãe da adolescente de 14 anos].

O suspeito então viu a movimentação dentro do imóvel e deixou a segunda vítima sair do banheiro. Ele então fugiu do local, momento esse que a mãe da menina de 14 anos acionou a PM.

Com a guarnição no local, os policiais pediram ajuda de outras viaturas para localizar o suspeito, que foi encontrado na Rua Lucia Carvalho, próxima da avenida Amazonas, Bairro Socialista.

O homem foi reconhecido pelas duas vítimas e, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Já as meninas estupradas foram levadas ao hospital Cemetron para serem medicadas.

Fonte: G1 RO

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar