Policial

Diversos roubos continuam a amedrontar Vilhena nos últimos dias

Polícia realiza prisões, intensifica abordagens e policiamento, mas bandidagem ainda aterroriza cidade do Cone Sul

Diversos roubos continuam a ser registrados nos quatro cantos da cidade de Vilhena e o clima de medo aterroriza os vilhenenses.

Na última quinta-feira, 26 de Março, bandidos armados invadiram uma residência localizada na rua 728, no bairro Moisés de Freiras e amedrontaram duas irmãs durante um roubo em residência.

Na ocasião, os marginais subtraíram cerca de R$ 1 mil em espécie e uma motocicleta, porém, na fuga, foram perseguidos e acabaram abandonando a motocicleta nas imediações do bairro Cidade Jardim.

No mesmo dia, marginais armados se aproximaram a bordo de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelho, na avenida José do Patrocínio, próximo da feira central e mediante ameaças subtraíram um aparelho celular de uma das jovens.

Horas mais tarde, policiais militares atenderam ao chamado de um roubo em um mercado localizado na rua 731, no bairro Cristo Rei, onde os marginais chegaram a agredir uma das vítimas que tentou impedir a ação criminosa, ocasião em que o marginal desferiu uma coronhada em uma das vítimas e tentou atirar.

Estranhamente, após uma das vítimas fazer com que a arma caísse, outra vítima, devolver a arma para o bandido e ordenou que o mesmo fosse embora. Os militares prenderam dois adolescentes na ação.

Os roubos e furtos na cidade vem tirando a paz dos vilhenenses e agitando o mundo policial no Cone Sul de Rondônia, com roubos constantes; mesmo diante das prisões realizadas pelas policiais Civil e Militar e intensificação do policiamento na cidade.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)