Policial

Radiopatrulha da Polícia Militar recupera motoneta que havia sido furtada momentos antes em Vilhena

Ação rápida deve-se ao empenho das radiopatrulhas de Polícia Militar do 3°BPM

A recuperação da motoneta foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 06 de Janeiro, na rua 8.215 do residencial Barão do Melgaço II, em Vilhena.

Conforme apurado, uma jovem de 27 anos havia ido visitar uma amiga e estacionou sua motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelho e placa NDI-1F86 Vilhena/RO em frente ao local, na rua 8.218 do residencial Barão do Melgaço II por volta das 21 horas e ao sair para fora, às 01 hora da madrugada constatou que a moto havia sido furtada.

A Polícia Miltiar foi acionada através do 190 da Central de Operações e uma Radiopatrulha foi ao local e após os dados serem coletados, deram início as diligências pela região.

Como era de conhecimento dos militares que alguns marginais envolvidos em furtos estariam morando nesse mesmo bairro, os policiais realizaram patrulhamentos na localidade e observaram o momento em que o ladrão saiu de uma construção e passou a transitar pela rua 8.215 do referido bairro sentido ao parque ecológico.

Ao perceber a presença da polícia, o marginal pasou a empreender fuga e pulou da motoneta na rua 8.222, correndo para dentro da mata do parque ecológico, embrenhando-se no matagal e evadindo-se.

Algumas radiopatrulhas auxiliaram nas buscas, porém, não conseguiram localizar o infrator, sendo realizada a apreensão e recuperação da motoneta que estava com a carenagem frontal retirada e uma ligação direta na ignição realizada junto a bateria.

A motoneta foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob o registro de ocorrência policial e deverá ser entregue a proprietária de origem após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em menos de 12 horas, essa foi a terceira motoneta furtada a ser recuperada rapidamente pelas Radiopatrulhas de Polícia Militar, sendo que nos dois últimos casos, a mesma guarnição foi responsável pelas recuperações e brilhantes operações. (VEJA)

https://youtu.be/3bD85NEzawY

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)