Policial

Mulher que já agrediu ex-marido a pedradas o ataca novamente e Patrulha Reforço intervém em Vilhena

Envolvidos foram levados para UNISP

A guarnição se deslocou ao endereço na noite desta quinta-feira, 23 de Junho, onde havia uma discução de casal tomando proporções agressivas em Vilhena/RO.

Após denúncias à Central de Operações, uma  guarnição da Patrulha Reforço de Polícia Militar se deslocou ao endereço e lá se depararam com o casal em vias de fato, em um embate violento no meio da rua.

Os policiais de pronto intervieram na confusão e o rapaz relatou que sua esposa ingeriu bebidas alcoólicas e por ciúmes o agrediu com socos e ponta pés na região da face, causando ferimentos e escoriações.

Ele relatou que a infratora não aceita o término do relacionamento e o obriga a se manter no relacionamento doentio e que em outras ocasiões ela já tinha o agredido, inclusive jogando pedras contra ele, que atingiram sua cabeça.

A infratora confessou os crimes e relatou que de fato, vem o agredindo e que não aceita o fim da relação e que não podem terminar pois ela tem uma filha de três anos com ele.

A criança estava dentro da residência e por este motivo o Conselho Tutelar  foi acionada para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)