Policial

Radiopatrulha apreende motocicleta adulterada em Vilhena

Motocicleta foi entregue na UNISP

A apreensão foi realizada na madrugada deste sábado, 19 de Janeiro, na avenida Rondônia, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Uma radiopatrulha de Polícia Militar realizava rondas na localidade, ocasião em que avistaram dois homens a bordo de uma motoneta Honda Biz 125 de cor branca com placa OBO-0535, momento em que os policiais confrontaram os dados da placa com o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), onde foram constatadas divergências. A placa descrita no documento é OBC-0535. A placa que encontra-se na motoneta pertence a uma camionete Chevrolet S-10. Outra divergência estava no chassi, que encontra-se adulterado.

Indagados sobre os fatos, o motociclista Jhonata H. da C. M, de 23 anos, relatou ter adquirido a motoneta em Nova Lacerda/MT e que veio com ela rodando de lá até em Vilhena.

A motoneta foi apreendida e o motociclista detido, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Furto de placa de moto

Na manhã deste sábado, 19, um homem de 41 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) informando o furto da placa de sua motocicleta Suzuki Yes 125. Segundo a vítima, sua moto estava estacionada na rua Guerino Bodanese, onde teve a placa NDX-4689/Vilhena furtada.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar