Policial

Homem morre carbonizado após incêndio em residência na área rural de Vilhena

Polícia Civil deverá investigar se crime trata-se de suícidio ou homicídio

A tragédia foi registrada na tarde deste sábado, 27 de Junho, em uma residência localizada na avenida Padre Cisto, na área rural de Vilhena, no setor Coper Frutos, próximo da BR-174.

De acordo com o apurado, Luiz Carlos Soares Vieira, de 53 anos, estava dentro de uma casa de madeira quando vizinhos avistaram as chamas saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e tentaram combater as chamas até a chegada do caminhão ABTS de combate a incêndio.

Como o fogo já apagado, fora constatado que o corpo de Luiz Carlos já estava carbonizado e diante disto, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Uma vizinha do homem revelou a reportagem que Luiz Carlos havia sido acusado de ter violentando uma neta quando a garota tinha 05 anos de idade e que hoje, aos 22 anos, a neta teria revelado o caso aos pais e depois disto, Luiz apresentou quadros de depressão, uma vez que sua esposa teria terminado o relacionamento.

A testemunha afirmou ainda que na última sexta-feira, Luiz carlos pediu que ela fosse a cidade e comprasse um isqueiro e um corote de pinga e que na manhã de hoje, ela pode constatar que o homem estava muito triste e que ela acredita que a vítima possa ter cometido suicídio.

A perícia da POLITEC apura toda a situação para desvendar o motivo do incêndio que culminou na morte da vítima e apurar se houve um suícidio, homicídio ou se foi um incidente.

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)