Quedas de energia em Vilhena geram transtornos e prejuízos aos contribuintes
Nesta quarta-feira já ocorreram 17 quedas consecultivas
Já se tornou ridículo e desgastante a situação da energia elétrica nos quatro cantos da cidade de Vilhena e suas adjacências, gerando transtornos e prejuízos aos moradores.
Desde a metade do mês de Agosto, até este quarto dia do mês de Setembro, Vilhena vem sofrendo com as quedas de energia que caem e voltam em questão de um minuto, gerando prejuízos em toda a cidade.
Nesta noite de quarta-feira, 04, a reportagem flagrou na rua Goiás, bairro Parque São Paulo, no setor 06, 17 quedas consecutivas em um período de três horas.
As quedas começaram por volta das 18 horas, ficaram no vai e vem, com duração de um minuto o menos e apesar do pouco tempo, essas quedas geram transtornos enormes e prejuízos.
São eletrodomésticos e eletroeletrônicos destruídos pelas quedas diariamente e o interessante deste caso é que se tornou rotina nos quatro cantos da cidade. A hora que o relógio marca 18 horas, a brincadeira da ENERGISA começa e não tem hora para acabar.
Até o presente momento, são diversas reclamações de moradores de Vilhena/RO nas redes sociais, mas; no entanto, a ENERGISA, responsável pela distribuição de energia e suas cobranças abusivas, não explicou os motivos pelas quedas e sobre o porque de a empresa prestar um serviço sem qualidade e responsabilidade alguma.
“Já se tornou brincadeira e uma palhaçada. Meu ventilador já queimou por causa desse vai e volta da energia,” reclamou Luciana Márcia, moradora do setor 06.
“Liguei várias vezes e desde metade do mês de agosto quando as quedas começaram e eles não dão respostas. As quedas são sempre no mesmo horário, como se alguém tivesse ligando algo que sobrecarregasse a energia no bairro e fica num vai e volta. A ENERGISA deveria ter mais responsabilidade e mais respeito com os clientes, já que cobram taxas abusivas,” contou Lucas Mariano Silva, morador do setor 09.
Diversos bairros de Vilhena estão sendo afetados pelas quedas, que até o momento não tem respostas algumas da Eletrobrás e ENERGISA.
A reportagem abre espaço e cobra respostas da empresa ENERGISA quanto as causas das quedas e respostas sobre o que será feito para sanar tais problemas.
Atenção moradores! Deixem nos comentários os bairros onde moram e digam se também estão sendo prejudicados pelas quedas de energia elétrica, compartilhem a matéria e marquem seus amigos e vizinhos.
Redação/ Tony Rota – Em defesa do povo.
Rota Policial News