Geral

Praças e canteiros públicos recebem grande operação de limpeza na cidade de Vilhena

Secretário revela descaso e pede respeito ao patrimônio público

Desde a semana passada todas as praças e canteiros da cidade receberam uma grande operação de limpeza para garantir que ervas daninhas, lixo e acúmulo de terra não atrapalhem os transeuntes nos espaços públicos.

Considerando que a estação chuvosa exige mais da manutenção de todos os espaços públicos da cidade, uma frente de trabalho especial para este serviço foi deslocada nos últimos dias. A intenção é controlar o crescimento do mato e, ao mesmo tempo, dar o exemplo, zelando pelo patrimônio público. Para tanto, a Secretaria de Obras pede a todos os moradores que ajudem a cuidar das praças por não danificar bancos, jogar lixo nas lixeiras e manter as flores e arbustos intactos.

 

DESCASO – “Temos realizados estas ações e, menos de um dia depois, pessoas que não têm o devido respeito com o patrimônio público despejam lixo doméstico e até mesmo animais mortos nas vias públicas, praças e canteiros das avenidas. Isso não colabora para o desenvolvimento da cidade e atrapalha nosso cronograma de trabalho”, revela o secretário de Obras, Carlos Schramm, o “Kalu”.

 

CRONOGRAMA – A secretaria informa que os trabalhos continuarão até a semana que antecede o Natal para deixar todas as praças e canteiros centrais em excelente estado, mostrando que nossa cidade faz jus ao título informal de município mais limpo e organizado do Estado. Será uma forma também de receber bem aqueles que estão em outros lugares e vêm até o município passar suas férias. O secretário afirma que quando chegarem aqui, vão querer voltar.

 

“Sabemos que já fizemos muito, mais em vista do que temos para fazer, o tempo parece ser pouco. Estamos com pouco mais de 120 dias à frente da Semosp e conseguimos engrenar a máquina, recuperar veículos, aumentar a produtividade e economizar recursos. Acreditamos que com a ótima equipe que temos, Vilhena se orgulhará de ter escolhido o prefeito Japonês para administrá-la”, completou “Kalu”.

 

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)