Trânsito

Psicóloga de Cerejeiras capota veículo na BR-435 e sai com escoriações leves de acidente

Apesar do acidente, mulher sofreu apenas leves escoriações. Ela usava o cinto de segurança

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22 de Abril, na BR-435, em uma curva entre as cidades de Cerejeiras e Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia.

Informações preliminares dão conta de que a psicóloga acabou perdendo o controle da direção de seu carro em uma curva e com isso saiu para fora da pista e capotou.

Apesar do capotamento, ela sofreu apenas escoriações leves e o Corpo de Bombeiros Militares não chegou a ser acionado.

Ela usava o cinto de segurança e saiu do veículo com a ajuda de populares. Felizmente ela está bem e apenas danos materiais foram constatados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teria sido acionada para atender e registrar a ocorrência posteriormente na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)