Trânsito

Ponte da BR-364 volta a ser interditada parcialmente entre Cacoal e Pimenta

Nova interdição foi necessária por questões de segurança. Não há previsão de quando o tráfego sobre a ponte será normalizado.

Mais uma vez a ponte que liga Cacoal (RO) aos municípios do Cone Sul foi parcialmente interditada. A interdição ocorreu nesta terça-feira (11).

De acordo com o residente regional do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RO) de Cacoal, Paulo de Aquino Feitosa, a nova interdição foi necessária por questões de segurança. Não há previsão de quando o tráfego sobre a ponte será totalmente liberado.

A ponte fica no km 286 da BR-364 e o fluxo de veículos foi paralisado totalmente no mês de novembro pelo Departamento Nacional de Infraestruturas de Transporte (Dnit), por causa de problemas estruturais. Na ocasião, os condutores usaram rotas alternativas para chegar ao destino de viagem.

Há cerca de uma semana, após um serviço paliativo de “escora” da ponte, a pista foi totalmente liberada, porém esta voltou a ser interditada parcialmente na manhã desta terça-feira.

“O trabalho de recuperação total da ponte está previsto para começarem nos próximos dias, então paralisamos o lado da pista que está prejudicado, por medidas de segurança, já que terão profissionais trabalhando embaixo dela”, explicou Aquino.

A passagem pela pista será feita no sistema “pare e siga”, controlado por servidores do próprio Dnit.

Fonte: G1 Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)