Geral

Projeto Semear e Ressocializar com inclusão de reeducandas em Vilhena

Novidade já está sendo realizada em Vilhena

O “Projeto Semear e Ressocializar” ganhou um excelente reforço, que é a inclusão de reeducandas nos serviços prestados ao município ✅

Mais uma ação da parceria da Prefeitura de Vilhena, Governo de Rondônia e SEJUS juntamente com o Poder Judiciário, que vem colhendo frutos e trazendo novidades para a nossa querida e amada Vilhena.

O pontapé inicial dessa nova frente de trabalho foi na última quinta-feira 29 de fevereiro, onde 9 reeducandas iniciaram a limpeza e manutenção da Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro da cidade.

“Projeto Semear e Ressocializar” agora também com a força da mulher está a todo vapor.

Essa iniciativa busca proporcionar oportunidades de reintegração das reeducandas à sociedade, através do trabalho e da valorização da sua capacidade de contribuir de forma positiva para a comunidade.

Além disso, a inclusão das mulheres no Projeto Semear demonstra a importância da igualdade de gênero e da valorização do trabalho feminino, mostrando que todas as pessoas, independentemente do seu passado, têm o direito e a capacidade de se reinventar e contribuir para um mundo melhor.

Com essa nova inclusão, o Projeto Semear se fortalece ainda mais e demonstra que a ressocialização é um processo contínuo e que pode trazer benefícios não só para as reeducandas, mas para toda a sociedade.

Que essa parceria entre as instituições continue rendendo frutos e que cada vez mais pessoas possam ser beneficiadas por iniciativas como essa.

Vilhena agradece e se orgulha de ter um projeto tão importante e transformador em nossa cidade.

Que o Projeto Semear e Ressocializar continue crescendo e inspirando outras iniciativas de inclusão e ressocialização em nossa comunidade.

Tais ações só foram possíveis graças ao empenho das instituições citadas, em especial da atuação do prefeito Delegado Flori através do secretário municipal de obras Laércio Torres, da SEMOSP.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Back to top button

Adblock Detected

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)