Policial

Princípio de incêndio que começou em geladeira na cozinha de empresa é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Equipes trabalharam de modo intenso e combateram as chamas

O princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 02 de Outubro, em uma empresa de proteção veicular localizada na avenida Marechal Rondon, no bairro Industrial Tancredo Neves, em Vilhena.

A central de operações do 3º Grupamento de Corpo de Bombeiros Militares recebeu o chamado do sinistro e tão logo enviou ao local dois caminhões ABTS de combate a incêndio e uma unidade de resgate para apoio à ocorrência.

Os trabalhos foram intensos e os bombeiros obtiveram êxito no combate ao foco de incêndio, que atingiu a cozinha da empresa, destruindo uma geladeira, onde às chamas se iniciaram.

Foi constatado ainda, que não houve curto circuito em tomadas, em especial, a da geladeira, uma vez que elas se encontravam intactas, no entanto, acredita-se que o curto se deu no motor da geladeira, iniciando-se as chamas.

Após o combate e trabalhos de rescaldo, os dados da empresa e de seu proprietário foram coletados para confecção do registro de atendimento de ocorrência bombeiro militar para comunicação dos fatos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que poderá solicitar perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para avaliações mais detalhadas do sinistro.

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)