Policial

Motorista de caminhonete é baleado, dirige até delegacia e presta ‘depoimento’ antes de morrer em RO

Vítima foi identificada como Vanderlei de Paula, de 38 anos. Policiais de plantão na Unisp imediatamente acionaram o Samu e, enquanto esperavam ambulância, vítima contou sobre o ataque.

Um homem de 38 anos, identificado como Vanderlei de Paula, morreu após ser atingido por quatro tiros de arma de fogo, sendo três nas costas e um no pescoço, enquanto transitava em uma via de Cujubim (RO), no Vale do Jamari, a cerca de 150 quilômetros de Porto Velho.

Mesmo ferido, o motoristase deslocou à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) do município e prestou ‘depoimento’ antes de morrer.

De acordo com o boletim de ocorrência, Vanderlei chegou na delegacia na última quarta-feira (30) com sangramento pelo corpo, causado por disparos de arma de fogo.

Os policiais de plantão na UNISP imediatamente acionaram o SAMU e, enquanto aguardavam pela equipe médica, Vanderlei contou como foi o ataque contra ele.

Segundo o motorista, ele estava dentro da caminhonete quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e atiraram nele.

Aos policiais, Vanderlei disse não saber quem são os suspeitos e apenas viu a arma, provavelmente um revólver calibre 38.

Em depoimento, a vítima ainda disse não ter recebido ameaças de morte anteriormente, por isso não saberia indicar o nome de quem quis matá-lo, porém revelou ser parente de uma outra vítima de homicídio. Vanderlei ainda falou que costumava emprestar dinheiro com juros e não tinha inimizades.

Quando a equipe do SAMU chegou na UNISP do município, os médicos prestaram os primeiros-socorros e então levaram o motorista ao Hospital Municipal de Cujubim, porém ele não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)