GeralTrânsito

Primeiro quebra-molas instalado na avenida Rondônia já está resultando em quedas de motos em Vilhena

Pedido da população foi atendido pelo prefeito após denúncias e cobranças no jornal Rota Policial News

A reportagem noticiou há poucos minutos atrás a ação que teve início hoje, quarta-feira, 31de Agosto, e deve se decorrer nos próximos dias, quanto a instalação dos quebra-molas na avenida Rondônia, após denúncias e pedidos anteriores divulgados pelo jornal Rota Policial News. (VEJA)

Mal foi instalado e os motociclistas acostumados a andarem em alta velocidade na avenida já começaram a cair no quebra-molas e protagonizar várias cenas de imprudências e imperícia. Isso pelo fato de que apesar de construir o quebra-molas, a SEMTRAN não colocou sinalização no local.

Os condutores de veículos e motocicletas devem redobrar a atenção na localidade para evitarem quedas e também, para não causarem acidentes de trânsito.

Para isso, o recomendado é seguir as normas de trânsito e não conduzir veículos e motos em alta velocidade, preservando assim, a própria vida e a de terceiros e evitando prejuízos. Já que a prefeitura fez pela metade, o cidadão deverá redobrar a cautela.

Um internauta informou que no início da noite, uma mulher que estava na garupa de uma moto acabou caindo após o motoqueiro passar correndo e “patrolar” o quebra-molas. Ela sofreu escoriações mas foi embora sem acionar o resgate.

Hoje, em entrevista ao Rota, o prefeito Ronildo Macedo explicou que atendeu aos pedidos da população e determinou que a Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Secretária Municipal de Trânsito (SEMTRAN) e da Secretária de Obras (SEMOSP) realizem as obras no decorrer dos dias.

O outro lado:

Moradores ouvidos pelo jornal, informaram que o local onde foi instalado o referido quebra-molas não registra acidentes e pedem que a secretária de trânsito os instale nas proximidades de cruzamentos, como o da avenida Rondônia com a Rio Grande do Norte.

Os moradores pedem também, que os quebra-molas recebam as pinturas e devidas sinalizações, não apenas na avenida Rondônia, onde devem ser instalados, mas também, em demais quebra-molas instalados na cidade, como os da avenida Tancredo Neves.

A reportagem continua ouvindo todos os latos e buscando as melhorias aos moradores de Vilhena, que devem ser atendidas pela prefeitura.

https://youtu.be/CSGFRc2rKKg

https://youtu.be/CcX5S4NqiR0

https://youtu.be/Mbe8PhPPXZk

Redação

Vídeos: Thiago Lopes

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)