Geral

Após troca de tiros caminhonete é destruída por bandidos

Após a chegada da polícia, o vaqueiro foi encaminhado à unidade de pronto socorro de Alto Paraíso

Uma troca de tiros aconteceu durante assalto em uma fazenda da linha C75, zona rural de Alto Paraíso em Rondônia no Vale do Jamari. Caso aconteceu na noite de quinta-feira dia 16 de abril. Duas vítimas, de 37 e 70 anos ficaram feridas com os estilhaços.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 37 anos foi até uma fazenda da região olhar gado para comprar. No fim da visita o vaqueiro da fazenda, de 70 anos, o acompanhou até a porteira. Na saída foram emboscados por dois ladrões, eles anunciaram que iriam levar a caminhonete do visitante.

O homem estava armado e começou a atirar nos ladrões, que revidaram disparando diversas vezes contra as vítimas, que se esconderam atrás do veículo.

Com isso, vários estilhaços do para-brisa atingiram os braços e olhos das vítimas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando os tiros acabaram, as vítimas iniciaram um diálogo com os ladrões. Em certo momento eles afirmaram que só queriam a camionete e as vítimas saíram correndo.

Os dois infratores entraram na caminhonete e fugiram, mas aproximadamente 4 km do local do roubo abandonaram o veículo.

A caminhonete foi localizada pela polícia com o pneu dianteiro direito furado, marcas de tiros no para-choque, no radiador, farol, para brisa, bancos e portas.

Após a chegada da polícia, o vaqueiro foi encaminhado à unidade de pronto socorro de Alto Paraíso para receber atendimento médico.

O veículo foi liberado no local para o proprietário, que também apresentou porte e registro da arma.

FONTE JARÚ NOTÍCIA

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)