Geral

Primeiro bebê vilhenense de 2022 chega ao mundo “adiantado” e já envolvido em polêmica; mãe de 21 anos dá detalhes

Vendedora de trufas estava se maquiando para passar réveillon com amiga quando começou a sentir dores

O primeiro bebê nascido em Vilhena no ano de 2022 chegou ao mundo antes do previsto e já está envolvido em uma polêmica: o pai dele anunciou que só irá reconhece-lo após um exame de paternidade, o famoso teste de DNA.

O jornal entrevistou, na manhã deste domingo, 02, na maternidade de Hospital Regional de Vilhena, a vendedora de trufas Maria Aparecida do Prado, mãe do menino que nasceu de cesariana com 3.085 kg e 50 centímetros.

A jovem de 21 anos contou que, como a médica havia previsto o parto normal para o dia 07 de janeiro, ela estava se arrumando para ir passar o réveillon na casa de uma amiga, quando começou a sentir fortes dores.

Moradora do Setor 19, Maria ligou para uma sobrinha, que a levou ao hospital, onde chegou maquiada para a “Festa da Virada”.

Só que a dilatação insuficiente não permitiu o parto normal, como estava previsto e, no sábado, dia 1º, às 10:09, o pequeno Daniel Henrique veio ao mundo.

Outros dois bebês, ambos também através de cesárea, nasceram na mesma data, mas Daniel foi o primeiro.

A CARA DO PAI

Maria explicou que namorava o pai do bebê, que mora em Cabixi, mas os dois terminaram o relacionamento e ele retornou para lá.

Ela só descobriu que estava grávida um mês após o término do namoro.

“Eu comecei a engordar, mas imaginava que fosse pelo fato de comer algumas das trufas que vendia”, diz a mãe, bem humorada, ao falar de seu primeiro filho.

O pai, segundo ela, ao saber do nascimento, mostrou desconfiança e quer fazer o exame de DNA para comprovar a paternidade.

A mãe já concordou, por dois motivos: ela tem certeza de que o cabixiense é mesmo o pai e, além disso, argumenta que o bebê “nasceu a cara dele”.

Fonte: Folha do Sul Online 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)