Geral

Embratel recebe primeiras camadas asfálticas de 2021 desde domingo, veja andamento das obras

Empresa contratada pela Prefeitura de Vilhena iniciou despejo de pavimento: serão 2 km nesta segunda etapa

A Prefeitura de Vilhena, através da empresa que contratou por meio de licitação, iniciou a aplicação das primeiras camadas asfálticas da segunda etapa de asfaltamento do bairro Embratel, em complemento às ruas e avenidas pavimentadas em 2019.

Serão dois quilômetros de asfaltamento desta vez, realizando o sonho de moradores que há décadas aguardam pela benfeitoria.

O secretário municipal de Obras, Marcelo Boca, e o prefeito Eduardo Japonês, acompanharam o andamento das obras neste domingo e segunda-feira.

A obra é feita com recursos de emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz.

“A pavimentação aqui está andando rápido e podemos verificar a qualidade. Pedimos à população que tenha a compreensão de que, durante estes poucos dias de obras, é necessário evitar circular sobre a área impermeabilizada e também manobrar veículos sobre a brita recém-aplicada. Caso não respeitemos o período de secagem do material, isso pode comprometer a qualidade da base e do pavimento depois”, explica Marcelo Boca.

Japonês garante que muitos outros bairros serão contemplados com asfalto neste ano e nos próximos.

“Já temos projetos prontos, recursos aprovados e tudo certo para contemplarmos com pavimentação os bairros Alto dos Parecis, Bela Vista, Barão do Melgaço 1, Cidade Nova, Jardim Universitário, Jardim Social, Setor 17, Cristo Rei, Setor 19, entre outros trechos críticos, como a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e recapeamento em diversas avenidas principais. Será uma verdadeira força-tarefa de pavimentação que Vilhena vai presenciar. Ou melhor, já está presenciando”, conta o prefeito.

Fonte:Assessoria

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)