Geral

Nota de Pesar: Sitiante pioneiro em Colorado do Oeste morre aos 73 anos vítima de câncer

Josmiro Coelho era muito conhecido pela sua humildade e carinho

É com pesar e tristeza que o jornal Rota Policial News comunica o falecimento do pioneiro Josmiro Coelho de Macedo, aos 73 anos de idade, ocorrida na tarde desta terça-feira, 28 de Março, na cidade de Colorado do Oeste.

Natural da cidade de Fidelândia, em Minas Gerais, o senhor Josmiro nasceu em 22 de Abril de 1949 e veio para Colorado do Oeste em meados do ano de 1972, junto de sua esposa, dona Mariana Coelho de Macedo, com quem completou 54 anos de união, e em solo rondoniense criou seus 4 filhos de sangue e uma de criação, sempre atuando na roça, em seu sítio, e empenhado em garantir o sustento e educação de sua família.

Sonhador e determinado, Josmiro criou sua família e era muito conhecido em Colorado por sua humildade e carinho, bem como, por sua determinação em trabalhar e construir sua história.

Evangélico e membro da igreja Assembléia de Deus, Josmiro foi quem construiu a igreja em seu sítio, na Linha 4, onde residiu durante 35 anos, sendo um homem temente à Deus, ele dizia para todos a grandiosidade do Senhor e que estava preparado para a Glória.

Josmiro lutou contra um câncer maligno durante 17 anos e durante todo esse tempo sempre se mostrou sorridente, humilde e conselheiro.

Nos últimos tempo o quadro se agravou, e médicos constataram que o câncer estava em estágio terminal, mas nem essa notícia desanimou Josmiro, que lutou bravamente, tendo fé e entregando sua vida ao Senhor.

Nesta tarde, Josmiro veio a falecer em casa, na presença dos filhos e da esposa, deixando marcado na história de Colorado do Oeste sua passagem pela Terra, tendo cumprido sua missão e ensinado valiosos ensinamentos de perseverança, felicidade e honra a família, à esposa e sua fé.

O velório do senhor Josmiro será realizado a partir das 19 horas desta terça-feira, 28 de Março, na Capéla Mortuária de Colorado do Oeste/RO e o sepultamento deve ocorrer amanhã, não havendo ainda o horário definido.

Josmiro deixa esposa, cinco filhos, 14 netos e 6 bisnetos, além de diversos familiares e amigos que sempre continuaram o amando e lembrando dos bons momentos e de sua história de vida.

A reportagem externa os nossos pesares  e sentimentos à família e amigos enlutados.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)