Geral

Vídeo mostra desespero de vítima incendiada pedindo socorro em RO

Vítima teve 75% do corpo atingido pelo fogo e está internada em estado grave. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem tem o corpo incendiado e corre “em chamas” gritando por ajuda. O caso aconteceu em Jaru (RO), a cerca de 300 km de Porto Velho, na quarta-feira, 07 de fevereiro.

Nas imagens obtidas com exclusividade pela Rede Amazônica é possível ver a vítima andando pela rua Ricardo Cantanhede, no Setor 05, quando dois suspeitos chegam em uma motocicleta e iniciam uma discussão. A vítima é agredida com capacetes e derrubada no chão pelos dois homens.

Por mais de 30 segundos os suspeitos seguem a vítima pela rua e continuam as agressões com capacetes. Em determinado momento, um dos suspeitos volta até onde a motocicleta está e retira um recipiente do baú do veículo. Enquanto isso, o segundo homem continua agredindo a vítima.

O suspeito que foi buscar o recipiente chega a conversar com uma pessoa na rua, que se aproxima em uma motocicleta, depois segue para onde a vítima está.

As agressões continuam por mais alguns momentos, até que um dos suspeitos joga o líquido que estava no recipiente sobre o corpo da vítima. O outro utiliza um instrumento para atear fogo. No mesmo momento, as imagens mostram o clarão do homem em chamas.

Ele corre pela rua e entra em uma residência pedindo por ajuda. O dono da residência contou à polícia que a vítima “invadiu” o local com o corpo em chamas e foi direto para o banheiro. O Corpo de Bombeiros foi até o local, prestou primeiros socorros e levou o homem até um hospital.

Segundo o Hospital Municipal de Jaru, a vítima teve 75% do corpo atingido pelo fogo e está internada em estado grave, aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso.

Fonte: G1 RO

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)