Policial

PRF localiza idoso que estava desaparecido em Vilhena transitando pela BR-364

Policiais foram acionados por um caminhoneiro

Por volta de 01h10 da madrugada desta sexta-feira, 27 de Março, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada via telefone por um caminhoneiro que trafegava pela BR-364, aproximadamente no KM-30 onde um idoso estaria transitando de bicicleta em local ermo.

O caminhoneiro ligou para PRF informando que havia um senhor transitando com uma bicicleta às margens da rodovia em local ermo, sem iluminação e extremamente perigoso.

A equipe composta pelos PRFs De Lacerda e Wilton Siqueira deslocaram-se de imediato com o intuito de localizar tal andarilho.

Durante as buscas, logrou-se êxito em localizá-lo aproximadamente no KM-26. O senhor de 62 anos de idade, identificado como José Alves Pacheco, deslocava-se com sua bicicleta pela pista no sentido de Vilhena/RO, apresentando-se pacífico, contudo com falas desconexas e não sabendo informar sua origem e destino.

Os PRFs conduziram o senhor até o perímetro urbano de Vilhena, onde se pôde constatar que se tratava de uma pessoa desaparecida desde quarta-feira, dia 25 de Março de 2020, a qual havia saído da casa de sua filha no bairro Parque Cidade Jardim.

Em contato com sua filha foi confirmado que o Sr. José sofre de transtornos mentais e por vezes fica agressivo.

A equipe conduziu-o até a casa da Sr. T., realizando a entrega do senhor, assim como de sua bicicleta, sem qualquer alteração.

Fonte: PRF/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)