Policial

Queda de avião em bairro residencial deixa três mortos

Vítimas ainda não foram identificadas

Uma aeronave de pequeno porte que transportava quatro tripulantes caiu na manhã desta segunda-feira, 21, no bairro Caiçara, em Belo Horizonte (MG).

O acidente ocorreu em um bairro residencial. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do estado, foram confirmadas três mortes e três feridos.

O avião decolou no Aeroporto Carlos Prates e tinha como destino final Sergipe.

Ainda não há a identificação dos três mortos, mas sabe-se que um deles é um tripulante do avião e outro estava dentro de um veículo que foi atingido pela queda.

Segundo os Bombeiros, o terceiro provavelmente era um pedestre. Os três feridos que foram socorridos eram tripulantes homens que estavam na aeronave.

A aeronave atingiu três veículos que estavam estacionados na rua e pegou fogo. Moradores relataram a VEJA que escutaram uma explosão, como um estrondo forte, e a rua foi tomada por uma fumaça preta.

A queda aconteceu na esquina das ruas Minerva com Belmiro Braga — o local fica cerca de mil metros do Aeroporto Carlos Prates, na região noroeste da capital mineira.

O comerciante Francisco Simplício de Melo, que tem uma loja de ferragens a 500 metros do local da queda, conta que tomou um susto com a explosão.

“Foi um estrondo muito forte. Parece que o avião tinha algum problema ainda no ar e foi perdendo altitude. Ele quase atingiu um prédio e bateu na rede elétrica quando caiu”, afirma.

Ele acrescenta que quem andava na rua tentou se esconder quando percebeu a aproximação do avião.

Fonte: Veja

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)