Geral

SAAE receberá caminhão através de emenda do deputado estadual Ezequiel Neiva

Prefeito agradece parlamentar e diz que caminhão atenderá diversas obras realizadas pela autarquia

Os esforços da gestão do Prefeito Eduardo Japonês vem dando resultado na Assembleia Legislativa. Em viagem à Porto Velho, o diretor-adjunto do Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE), Paulo de Lima Coelho, recebeu a confirmação através de emenda assinada pelo deputado estadual Ezequiel Neiva da compra de um caminhão ¾ para realização de obras que contemplem a comunidade.

“Temos nos esforçado bastante para conseguir recursos em Porto Velho e Brasília. Na última semana fiz reuniões com 23 deputados na capital do Estado. Espero que 2019 seja um ano promissor com a ajuda dos deputados. O Ezequiel Neiva é um exemplo de parlamentar que dá atenção aos problemas do Cone Sul. Agradeço a disposição do deputado em nos ajudar”, revela o prefeito Eduardo Japonês.

Segundo o diretor da autarquia, Maciel Wobeto, o veículo vai ser utilizado em diversas frentes de serviços, como conserto de calçadas, manutenção de poços e redes de água.

Ainda na capital, Paulo disse que após a assinatura da emenda parlamentar, o caminhão deverá ser liberado rapidamente para ficar à disposição dos servidores do Saae. “Agradeço ao deputado por atender nosso pedido e estar atento às necessidades de nosso município”, destacou Coelho.

A conquista do caminhão, no valor de R$ 160 mil, além de trazer maior agilidade nas obras, vai gerar economia aos cofres do Saae, que terá mais um veículo de trabalho à disposição da equipe para atender a comunidade.

Semcom

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)