Trânsito

Vários acidentes são registrados nesta manhã de segunda-feira

Vilhenenses flagraram diversas colisões pela manhã

A manhã desta segunda-feira, 25 de Novembro, foi movimentada para polícia e bombeiros, nos quatro cantos da cidade de Vilhena.

Foram pelo menos cinco acidentes de trânsito nesta manhã, sendo que alguns destes foram flagrados por seguidores do jornal Rota Policial News, que enviaram fotos através dos nossos grupos de WhatsApp.

Na BR-174, cruzamento com a avenida Brasil (30), motoneta e bicicleta se envolveram em uma colisão, resultando em dois feridos com escoriações.

Na sequencia, houve colisão entre carro e motocicleta no cruzamento das avenidas Tancredo Neves com Brigadeiro Eduardo Gomes.

Minutos depois, moto e bicicleta colidiram no cruzamento da avenida Cinco com avenida Brasil (30), onde o motociclista se evadiu e o ciclista sofreu apenas escoriações.

Posteriormente, dois veículos colidiram nas imediações do bairro Jardim América, resultando em danos materiais.

Por último, um carro e uma motocicleta vieram a colidir na avenida Paraná, cruzamento com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, resultando em danos materiais.

Em quase todos os acidentes, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram solicitados para atender as ocorrências.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)