Policial

Comerciante vilhenense registra ocorrência contra ENEGISA e denúncia apagão desde o Natal em Vilhena

Empresa não tomou providências e área rural continua sem energia

Um comerciante de 48 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNSIP) na noi9te de segunda-feira, 28 de Dezembro, para denunciar o descaso que moradores da área rural de Vilhena vem sofrendo por conta da incompetência da empresa ENERGISA.

Segundo o comerciante, desde o Natal, seu sítio localizado na Linha 145, na área rural da cidade, está sem energia elétrica. Ele e a família residem no local e passam apuros com o descaso da ENERGISA.

Por diversas vezes o comerciante entrou em contato com a ENERGISA, contudo, nada foi feito até o presente momento e com isso, ele já tevê mais de R$ 1000,00 em prejuízos devido as carnes, leites, legumes e verduras que estavam na geladeira para as festas de fim de ano terem estragado.

“É um descaso, isso é absurdo. Nós queremos que providências sejam tomadas e que a ENERGISA resolva logo os problemas e seja punida pela Justiça,” pontuou o comerciante.

Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil e a ENERGISA terá de prestar esclarecimentos para o Ministério Público quanto aos danos que estão causando a sociedade de modo geral.

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)