Por não aceitar fim de relacionamento, mulher morde ex-namorado, leva mordida e denuncia caso no Facebook
Ex-namorado procurou a reportagem e a Polícia Civil para denunciar o caso. Ele apresenta escoriações e marcas de mordidas
Na tarde desta quinta-feira, 26 de Dezembro, um homem de 33 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e na sequencia, entrou em contato com a reportagem para denunciar um caso inusitado.
Bastante chateado com a situação, o rapaz procurou a Polícia Civil informando que no dia de Natal, 25 de Dezembro, havia tido um desentendimento com sua namorada de 23 anos, com a qual acabou terminando o relacionamento.
Ela; segundo a versão dada pelo rapaz em ocorrência policial, não teria aceitado o término do namoro, vindo a agredi-lo com unhadas no pescoço e mordidas nas costas, sendo que para se defender das agressões, o rapaz acabou mordendo-a no braço, causando um hematoma.
Posterior a isso, já nesta quinta-feira, 26, um amigo do rapaz enviou mensagens informando que a ex teria postado uma foto da mordida nas redes sociais em uma postagem na qual ela diz: “Homem que bate em mulher, não merece meu respeito”, imputando somente a ele a culpa das agressões.
Ainda nos posts da jovem no Facebook, ela fala que “certa pessoa vai pagar logo-logo pelo que fez”, argumenta com outros usuários da rede social, intimidando o rapaz.
Para a reportagem, o homem alegou estar sofrendo ameaças de amigos da ex-namorada e que diante do exposto e da falsa acusação, decidiu procurar a Polícia Civil para informar os fatos e procurar seus direitos na Justiça.
“Vou provar minha inocência e ela deverá prestar esclarecimentos a Justiça. ela não tem o direito de inventar coisas para me incriminar,” disse o rapaz.
A Polícia Civil deverá encaminhar a ocorrência para Delegacia da Mulher para que um inquérito policial seja instaurado para apurar os fatos narrados pelo rapaz e a conduta da jovem.
Carlos Mont Serrate
Fotos: Facebook, enviadas pelo rapaz
Rota Policial News