Policial

Núcleo de Inteligência e PATAMO recuperam caminhões que foram furtados em Vilhena e Pontes e Lacerda

Caminhões estavam em mata dentro de uma fazenda

O Núcleo de Inteligência, juntamente com o apoio do grupo de Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar do município de Jaru, recuperaram na tarde de terça feira, 09 de Abril, dois caminhões furtados, um com placa placas JXY-0688, que foi furtado em Pontes e Lacerda, no estado do Mato Grosso e outro com placas BTR-6035, que foi furtado em Vilhena.

A operação que terminou na localização e recuperação dos caminhões começou após a Polícia Militar receber informações de que haviam três veículos suspeitos, próximo a fazenda Toca da Onça, na RO-455, região de Machadinho do Oeste.

Com a placa adulterada , a suspeita é que o caminhão tenha sido emplacado dentro da mata mesmo, o registro encontrado é de Iranduba/AM, mas pela numeração do chassi, os policiais descobriram que o registro original era AJI-5110 de Cuiabá/MT.

Os veículos estavam em um carreador em meio à mata, encobertos com folhagens de coqueiro.

A equipe realizou buscas nas imediações para tentar localizar o terceiro veículo apontado na denúncia, que seria uma caminhonete Toyota Hillux, mas ela não foi localizada.

Na fazenda, cujo proprietário é morador de Ariquemes, ninguém foi encontrado para prestar esclarecimentos. A polícia continua investigando o caso para chegar aos responsáveis pelos furtos.

Os dois caminhões foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (UNISP), onde serão realizados os procedimentos necessários para que os veículos possam ser restituídos aos seus proprietários por direito.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

 

 

Fonte: Rota Policial News, com informações de Jaru Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)