Policial

Policial Militar de Vilhena salva vida de sargento atacado à facada em Cacoal

Militar de folga passava no momento exato da confusão e atropelou o homem que atacava o colega de farda

Um vídeo impressionante chegou à redação. O material mostra o policial militar lotado em Vilhena, o aluno sargento PM Ferreira salvando a vida do colega militar lotado em Cacoal, o sargento Edvan Pereira de Oliveira Bastos que estava checando uma denúncia recebida pela central de operações.

O caso aconteceu no dia 7 de maio em Cacoal e de acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), um homem havia ameaçado pessoas e funcionários de uma loja dizendo estar armado com uma faca.

A central de operações recebeu a denúncia e a viatura do sargento acabou encontrando o suspeito próximo à avenida Guaporé.

O sargento Edvan Pereira de Oliveira Bastos desceu da viatura e abordou o homem. O B.O. narra que o sargento solicitou ao suspeito que levantasse a blusa para averiguação e o homem se negou.

Durante a o impasse o sargento acabou disparando um tiro de escopeta calibre 12 com munição menos letal a fim de manter a distância entre ele e o acusado.

O homem acabou atacando o policial e no momento em que o PM caiu no chão, o acusado chegou a dar uma facada contra o militar. O golpe acabou acertando a placa balística do colete à prova de balas que ele utilizava.

O militar de Vilhena estava passando no momento da confusão e ao perceber que o colega de farda precisava de ajuda, ele atropelou o homem que tentou matar o policial.

O aluno sargento PM Oliveira identificou-se e ainda foi o responsável pela prisão do homem, que acabou com a tíbia direita fraturada.

Veja abaixo o ato de bravura do militar vilhenense:

https://youtu.be/wZ74a-W6g0s

 

 

Fonte: Gazeta Amazônica

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)