Geral

Policiais militares voluntários trabalham na limpeza da base Comunitária do Cristo Rei

Policiais sacrificaram folgas para servir a comunidade

Já a algum tempo desativada e após sofrer ataque de vândalos que tentaram incendiá-la, a base da Polícia Militar no bairro Cristo Rei está recebendo manutenção de limpeza, para que possa novamente servir à população daquele bairro.

Isso graças a alguns policiais militares que sacrificaram suas folgas e, voluntariamente, tiveram a iniciativa de realizar a manutenção de limpeza na base.

Os militares Sargentos Rafael e Damasceno, juntamente com os Cabos Pandolfo e Lourenço, não estão medindo esforços para que a base possa novamente ser usada por militares que fazem o policiamento daquela região e trazer para a população maior segurança e bem estar.

O ataque – Em março do ano passado vândalos, aproveitando que a base estava desativada tentaram atear fogo no prédio em um atentado não contra a polícia, mas contra o povo trabalhador e honesto de Vilhena que esperava ver a base novamente sendo usada por policiais. Durante o principio de incêndio alguns brinquedos que policiais militares estavam juntando para distribuir para crianças carentes também foram danificados, não sendo possível distribui-los.

“Somos pais de família e também cidadãos vilhenenses, amamos nossa cidade e valorizamos a população de bem, por isso estou aqui hoje” finalizou um dos policiais.

 

Fonte: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)