Geral

Vilhenense morre em acidente no Amazonas

Osvaldo Segundo Neto estava em Boca do Acre visitando o pai, que é professor lá

Ex-morador de Vilhena, o jovem Osvaldo Segundo Neto, de 23 anos, morreu na cidade de Boca do Acre, no sul do Amazonas, após a moto que pilotava se chocar com outra. O acidente fatal aconteceu por volta das 17:00h do último sábado, 19.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o garoto morreu na hora e os ocupantes da outra moto envolvida na batida foram encaminhados para um hospital de Rio Branco, no Acre. Apesar dos ferimentos, os sobreviventes, tanto o condutor do veículo quanto o carona, passam bem.


Tendo passado parte da adolescência em Vilhena, o jovem estava morando em São Paulo, e havia ido à cidade amazonense visitar o pai, que é professor lá e também se chama Osvaldo Segundo (Filho). O avô dele, outro Osvaldo Segundo, é pioneiro em Vilhena, onde trabalhou no serviço público e continua morando aqui.

Nas redes sociais, a irmã de Osvaldo Segundo Neto publicou que o corpo dele seguirá de Rio Branco para Ribeirão Preto (SP), onde será sepultado. O velório será realizado amanhã, na rua Paulo de Frontin 341 – Vila Virgínia / Ribeirão Preto, na Igreja Comunidade Batista Pentecostal.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha Do Sul Online

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)