Policiais Militares conduzem motociclista inabilitado em Vilhena
Infrator foi apresentado na UNISP
Na noite da segunda-feira, 18 de Fevereiro, Policiais Militares do 3º BPM conduziram um motociclista e a passageira por desobediência à ordem de parada e por dirigir sem habilitação, em Vilhena.
Ocorrência policial
Durante patrulhamento na avenida Melvin Jones, a guarnição policial observou que uma motocicleta com piloto e passageiro possuía características semelhantes às de um veículo que foi utilizado para a prática de roubo em um posto de combustíveis da cidade.
Em função da elevada suspeita foi dado sinal de parada ao condutor da moto, que desobedeceu à ordem e empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sobretudo foi interceptado e contido pelos militares.
O agente Jhonatan S. S., de 18 anos conduzia o veículo inabilitado, sem documento de porte obrigatório veicular (CRLV), além disso o licenciamento do veículo estava atrasado. O agente e a passageira Ana Paula P. C., de 26 anos, foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A motocicleta foi recolhida ao Circunscrição Regional de Trânsito de Vilhena (CIRETRAN).
Fonte: Assessoria 3ºBPM