Ação da PM resulta na apreensão de drogas e conduz cinco pessoas à UNISP em Vilhena
Ocorrência registrada na noite de seis de julho de dois mil e vinte e seis teve início durante patrulhamento no bairro Assossete e levou os policiais até um segundo endereço, onde mais entorpecentes foram encontrados.

Uma ação da Polícia Militar de Rondônia realizada na noite de 06 de Julho de 2026, terminou com a apreensão de porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão e a condução de cinco pessoas à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena. Os entorpecentes foram localizados em dois imóveis ligados à ocorrência.

De acordo com o registro policial, a equipe realizava patrulhamento tático pela rua 8506, nas proximidades do número 440, no bairro Assossete, quando avistou um veículo VW Gol estacionado em frente a uma residência.
O local já era conhecido pelos militares devido a denúncias relacionadas ao consumo e possível comércio de drogas.

Durante a aproximação da viatura, o motorista do automóvel, identificado pelas iniciais W.S.L., de 20 anos, teria demonstrado comportamento suspeito e lançado pela janela um cigarro artesanal com características semelhantes à maconha, fato que motivou a abordagem.
Na revista pessoal, os policiais também encontraram com V.M., de 23 anos, outro cigarro com aparência semelhante ao entorpecente. Enquanto a ocorrência era registrada, chegou ao imóvel o proprietário da residência, L.P.L., de 35 anos, que informou aos militares que os abordados eram seus amigos e estavam reunidos para consumir a droga.
Ainda conforme a ocorrência, L.P.L. entregou voluntariamente aos policiais um invólucro contendo uma porção de substância aparentando ser maconha, localizada no interior da casa.
Questionado sobre a origem do entorpecente, W.S.L. afirmou que havia adquirido parte da droga e revelou que o restante estaria guardado com um homem conhecido pelo apelido de “Cachorro”, em um endereço situado no bairro Florença.
Com base nas informações, a guarnição foi até o local indicado, onde encontrou W.A.S., de 31 anos. Segundo o boletim policial, ele entregou espontaneamente uma mochila contendo uma minibalança de precisão, uma porção de substância semelhante à cocaína e cerca de 200 gramas de maconha.
Durante as buscas no imóvel, os militares ainda localizaram, em outro cômodo, sete invólucros contendo porções de maconha já fracionadas e embaladas para comercialização, somando aproximadamente 32 gramas da droga.
Diante dos fatos, os cinco envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da Polícia Judiciária para as medidas legais cabíveis.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação Tony Mont-Serrate
Rota Policial News





























