Geral

Polícia registra três assaltos em Vilhena e uma das vítimas reconhece ladrão pelo Facebook

Após perseguição, marginais abandonam bicicleta e escapam pulando muros

Depois de um assalto que aconteceu na avenida Tancredo Neves, em Vilhena, três rapazes que tiveram seus celulares levados perseguiram os suspeitos com a ajuda de populares e acionaram a Polícia Militar, que conseguiu recuperar o simulacro usado no crime.
Eles ainda encontraram o perfil de um dos autores do crime em uma rede social para ajudar na busca. O caso aconteceu na noite da quarta-feira, 01 de Abril.

De acordo com as vítimas, os ladrões estavam com uma arma quando os abordaram. Após ameaças, levaram dos garotos três celulares e fugiram em bicicletas usadas no crime em direção ao Setor 22.

Pessoas que passaram pelo local e presenciaram o assalto ajudaram as vítimas a seguirem os autores do roubo pelas ruas do bairro Jardim América e, enquanto isso,foi mantido contato com a Polícia Militar. Mas, ao verem a viatura, os suspeitos abandonaram as bicicletas e conseguiram fugir pulando muros.

Eles não foram capturados e a polícia encontrou o simulacro (arma de brinquedo) usado para o crime no quintal de uma igreja.

Um dos garotos que teve o celular levedo disse que reconheceu um dos assaltantes, e que sabia qual seria o perfil do suspeito no Facebook. Ao pesquisar e mostrar a foto, os outros reconheceram o infrator.

Foi passado para a PM o endereço do suspeito e a guarnição compareceu até o local, porém, quem atendeu na porta disse não conhecer alguém pelo nome buscado.

O caso está registrado na UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) e será investigado.

 

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)