Policial

Polícia Militar recupera motoneta que foi tomada de assalto no Moisés de Freitas em Vilhena no último dia 20

Motoneta estava no quintal de uma residência abandonada no Cristo Rei

A recuperação de veículo roubado foi registrada na tarde da última sexta-feira, 23 de Novembro, nos fundos do terreno de uma casa abandonada localizada na avenida Ermelino Batalha, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Uma denúncia anônima feita a central de operações da Polícia Militar dava conta de que havia uma motoneta no quintal de uma residência abandonada e que a mesma estava ali há alguns dias. Diante do chamado, uma rádiopatrulha foi deslocada ao endereço.

No local, policiais militares constataram a veracidade da informação e encontraram a motoneta  Honda Biz 125 de cor preta e placa NDN-2396/Vilhena-RO e ao consultarem a placa no sistema, descobriram que tratava-se da motoneta que foi roubada na última terça-feira, dia 20 de Novembro, em uma residência localizada na rua 102-11, no residencial Moisés de Freitas, cidade de Vilhena. Na ocasião, os marginais apontaram a arma na cabeça da filha da vítima e disseram que iriam matar elas, caso a motocicleta não fosse entregue.

Mediante a isto, a motoneta foi apreendida e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde passará por perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) e será restítuida a proprietária na segunda-feira, 26 de Novembro.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar