Policial

Polícia Militar recaptura dupla que fugiu de presídio em Vilhena

Após a fuga, foragidos chegaram a furtar uma chácara na cidade

A recaptura dos dois detentos que fugiram durante a madrugada desta quinta-feira, 18 de Outubro, no prsídio Cone Sul em Vilhena, aconteceu durante está tarde, na estrada antiga de Colorado, na chácara São Paulo, em Vilhena.

Claudeci de Oliveira Medeiros, preso por homicídio, e Ezequiel Costa da Silva, condenado a 10 anos e 9 meses, pelas tentativas de homicídio contra Pedro Henrique de Oliveira e Paulo Henrique, crimes estes, praticados por ele e por  Cleberson Santos Viera, vulgo “ Clebinho”, condenado a  12 anos e 5 meses de prisão, ocorrido em 14 de Maio de 2016, na rua 903, setor 09, em Vilhena, fugiram durante a madrugada após serrarem as grades da cela.

Após a fuga ser constatada, policiais militares realizaram diligências e focaram nas buscas pelos criminosos e acabaram por prendê-los após estes, terem furtado uma chácara. Eles que invadiram a chácara e comeram, tendo após isto, praticado o furto de roupas e facas.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e de lá, novamente foram entregues no Centro de Ressocialização Cone Sul.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar