Policial

Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça em Vilhena

Duas pessoas foram recapturadas pela PM

Duas prisões foram registradas pela guarnição do Cristo Rei nesta segunda-feira, 14 de Dezembro, em pontos distintos da cidade de Vilhena.

No primeiro caso,  em patrulhamento habitual pela avenida perimetral do bairro Residencial União a guarnição deparou-se com  C. R. R. da S conduzindo seu veículo automotor de marca Fiat Palio ED de cor vermelho o qual ao notar a presença dos militares, esboçou uma certa nervosidade o que chamou a atenção fazendo com que de pronto procedêssemos com a abordagem.

Durante averiguação, os militares constataram que em desfavor do infrator havia mandado de prisão em aberto expedido pela  2ª Vara Genérica de Cerejeiras/RO.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para Casa de Detenção de Vilhena – CDV e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

No segundo caso, a guarnição do Cristo Rei deslocou-se aum endereço da cidade, de onde denúncias davam conta de que um home  foragido da justiça estava se escondendo.

Os militares encontraram no local J. S. M, contra o qual pesa um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO.

Mediante aos fatos, o foragido foi preso e conduzido para o Presidio Cone Sul de Vilhena, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)