Policial

Polícia Militar prende suspeito de tráfico, apreende drogas e detém usuário de entorpecentes em Vilhena

Infratores foram apresentados na Polícia Civil

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 22 de Março, em uma boca de fumo localizada na rua 1.804, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a guarnição 01 de Força Tática da Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistaram um motociclista a bordo de uma motoneta Honda Biz sair de uma residência de onde denúncias davam conta de se tratar de uma boca de fumo.

Os policiais realizaram acompanhamento do suspeito, no entanto, este empreendeu fuga e não foi possível abordá-lo, uma vez que os policiais o perderam de vista nas imediações do bairro Alto dos Parecis.

Com isso, os militares retornaram ao local e lá observaram o momento em que o suspeito C. dos S. de S chegava na boca de fumo e este ao perceber a presença policial correu para o interior da residência.

Os militares então adentraram a residência e lá prenderam R. K. R. R, o qual fumava um cigarro de maconha na hora da abordagem, sendo que na sequencia, detiveram o suspeito C dos S de S.

No local, os policiais realizaram revista e localizaram dentro de uma geladeira desligada a quantia aproximada de 134 gramas de substância entorpecente do tipo maconha, uma balança de precisão de cor branca, um rolo de papel filme do mesmo usado para embalar a droga.

C dos S de S alegou ser apenas usuário de drogas e com ele os policiais localizaram a quantia de R$ 46,00. Ele declarou ainda que havia ido ao local para comprar drogas para seu consumo e que conhecia R. K. R. R do seu serviço, no frigorífico da cidade.

Para a polícia, R. K. R. R relatou que residia na casa ao lado e que apenas estava ali devido o fato de ter ficado encarregado de cuidar da casa para um amigo que trabalha numa fazenda.

Mediante aos relatos, os policiais bateram palmas na casa ao lado e foram atendidos pela mãe do acusado, a qual disse que já suspeitava que o filho estivesse envolvido com drogas, mas não tinha certeza; autorizando a entrada dos policiais para uma revista no imóvel e no quarto do suspeito.

Lá, os militares encontraram no quarto de R. K. R. R aproximadamente 9,6 gramas de maconha e algumas sementes da erva embaladas em uma sacola de cor preto.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo informado sobre seus direitos constitucionais e juntamente com ao detido C dos S de S foram encaminhados e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com o material, dinheiro e drogas apreendidos.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)