Policial

Em Vilhena, número de ocorrências teve redução significativa se comparado ao mês anterior

Polícia Militar atuante resulta em mis segurança na cidade

Primeiro mês do ano teve um saldo positivo com a redução do número de ocorrências em Vilhena, incluindo a redução do número de roubos.

Graças ao empenho das forças policiais que tem agido em conjunto para a redução da criminalidade em Vilhena, o número de ocorrências teve uma redução significativa neste primeiro mês do ano de 2019. Policiais militares em conjunto com a Polícia Civil, PRF e PF efetivaram diversas operações para prevenir que outros crimes acontecessem a apurar os que já haviam ocorrido, buscando para a sociedade vilhenense maior segurança.

O policiamento preventivo realizado pelas Rádio Patrulhas, bem como ações do Patamo e do Núcleo de Inteligência da PM e da PC, em atuação com as demais forças policiais, contribuíram para diminuir a incidência de ações criminosas na cidade bem como para a elucidação e identificação dos autores de roubos ocorrido nos últimos meses em Vilhena. Em dezembro do ano passado foram registradas 73 ocorrências de roubo, quando em janeiro desse ano foram 29 registros. No mesmo segmento em dezembro foram registradas pela Polícia Militar 5 homicídios, 12 tentativas de homicídio e 70 casos de violência doméstica. Já em janeiro de 2019 o índice de registro caiu para 2 homicídios, 8 tentativas de homicídio e 29 casos de violência doméstica, sendo que em algumas situações de violência doméstica, há o acompanhamento posterior da vítima pela Patrulha Maria da Penha.

A Polícia Militar continuará envidando esforços para reduzir cada vez mais o índice de criminalidade, contando sempre com o trabalho conjunto indispensável de outras forças policiais, bem como com o auxílio da população de bem que prima pela ordem e pela segurança pública.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)