Polícia Militar prende dupla que agia no tráfico de drogas no Centro de Vilhena, próximo a hotel de luxo
Denúncia anônima levou policiais até carro suspeito e barbeária onde infrator estava com cigarro de maconha
A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 21 de Dezembro, na rua Paulo Rogério Fornari, no Centro de Vilhena, há poucos metros do hotel de luxo Portinari, da avenida Major Amarante.
Duas denúncias anônimas feitas a Central de Operações Policiais Militar (COPM – 190) davam conta de que dentro de um veículo Volskwagen Gol de cor verde, haviam drogas e que o proprietário do carro estaria comercializando drogas em uma barbeária, em frente. Os denunciantes passaram inclusive a placa do referido automóvel.
As guarnições de imediato deslocaram-se ao local, onde encontraram o veículo e ao entrarem na barbeária e perguntarem sobre quem seria o proprietário do automóvel, o funcionário por nome Tiago N. L, de 20 anos, apresentou-se como dono do carro.
Durante buscas no automóvel, os militares localizaram embaixo do banco do carona, dentro de um recipiente de madeira a quantia de 6 gramas de entorpecente, aparentando ser de Maconha.
Ao ser indagado, Tiago disse que tal entorpecente pertencia a seu amigo por nome Weslei M. G. M, de 24 anos, o qual teria vindo de carona no carro e que ele estava dentro da barbeária. Lá, os policiais militares o prenderam e em revista ao banheiro, fora localizado um invólucro de folhas para preparo de cigarros, em cima da caixa de descarga do vaso. Weslei assumiu ser proprietário das drogas e negou praticar o comércio de entorpecentes.
Ambos envolvidos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o delegado de plantão configurou por hora, o fato como “Posse de Entorpecentes” e liberou os jovens após estes assinarem a um Termo Circunstanciado (TC). No entanto, um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigá-los.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News