Policial

Polícia Militar prende suspeitos com drogas no residencial Alvorada, um deles faz uso de tornozeleira eletrônica

Infratore foram apresentados na UNISP

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 09 de Setembro, em um campo de futebol localizado na rua 5.004, no residencial Alvorada, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma radiopatrulha da Polícia Militar realizava suas diligências em prol da segurança na localidade, quando avistaram alguns rapazes em atitudes um tanto suspeitas, em um campo de futebol do referido bairro.

Os militares procederam abordagem e constataram que entre os envolvidos estava o apenado Duílio N. L; de 20 anos, o qual possui diversas passagens pela polícia e faz o uso de tornozeleira eletrônica.

No bolso do calção de Duílio, os militares encontraram uma porção de entorpecente do tipo Maconha e no chão, próximo do local da abordagem havia outra porção da mesma droga.

Na companhia do infrator, estavam os suspeitos Carlos D. R da R, de 19 anos, e Deivid L. P, de  21 anos, sendo que todos os envolvidos afirmaram serem apenas usuários de drogas e que estavam no campinho para utilizar os entorpecentes.

Diante disto, todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a droga foi entregue ao delegado de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)