Policial

PATAMO recaptura foragido da justiça que rompeu tornozeleira eletrônica

Justiça ordenou que homem cumpra pena em regime fechado após ter rompido tornozeleira

A recaptura de preso foi registrada na noite de sexta-feira, 30 de Novembro, no bar Da Márcia, localizado na rua 1.502 esquina com 1.505, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizava patrulhamento e abordagens em bares da cidade em virtude da operação “Comando de Abordagem”, quando no bar Da Márcia, avistaram o suspeito e ao terem conhecimento de que  o homem encontrava-se foragido da justiça, realizaram a abordagem.

Fabiano da Silva Ferreira, de 31 anos, foi abordado e de início, negou estar foragido; contudo, os militares entraram em contato com o agente penitenciário Gilvair, o qual relatou que Fabiano enontra-se foragido desde o dia 20 de Novembro, quando a tornozeleira eletrônica parou de dar sinal.

O acusado então confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica e levou a polícia até o local, onde supostamente teria a rompido, no entanto, nada foi encontrado.

Em consulta ao Sistema Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que em desfavor de Fabiano havia mandado de prisão expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO, determinando que pelo descumprimento do uso da tornozeleira eletrônica,  Fabiano cumprisse sua pena em regime fechado.

Após passar por exames de corpo de delito, o marginal foi entregue no presídio Cone Sul, onde deverá permanecer preso, a disposição da justiça.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)