Policial

Vilhenense é preso em Mato Grosso ao apresentar Boletim de Ocorrência falso

Criminoso de 32 anos foi abordado em posto de combustíveis

Um vilhenense de 32 anos, cujo nome não foi divulgado, foragido da Justiça, foi identificado e preso nessa segunda-feira, 14, após apresentar um boletim de ocorrência falso a policiais civis do município de Comodoro (MT), a 100 km da divisa com Rondônia, para tentar esconder sua real identidade.

De acordo com a ocorrência, os investigadores faziam buscas pela região para apurar crimes de furto que estão ocorrendo em Comodoro.

Em rondas pela região, os policiais visualizaram o carro do acusado em um posto de combustíveis da BR-364. Seguiram para o estabelecimento, fizeram abordagem ao veículo e solicitaram ao motorista documento de identificação.

O acusado alegou ter perdido e apresentou o boletim de ocorrência, registrado por ‘extravio de documento’.

Os investigadores foram conferir a numeração do B.O e o documento não foi encontrado no sistema, levantando a suspeita de ser um registro falso.

Devido ao fato, o vilhenense foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, em busca minuciosa, foi descoberta a identidade do acusado, verificado que ele tem varias passagens por furto e roubo em Mato Grosso, além de um mandado de prisão expedido pela justiça de Vilhena.

O bandido teve o mandado de prisão cumprido e foi encaminhado à cadeia pública, onde será mantido e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter MT
Autor: Mario Andreazza

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)