Policial

Polícia Civil de Comodoro encontra cadáver as margens da BR-174 próximo de Vilhena

Homem foi atropelado e esmagado por veículos

Na manhã da última sexta-feira, 22 de janeiro de 2021,  a Polícia Civil de Comodoro localizou um corpo às margens da BR-174, próximo ao antigo Posto 12 de Outubro.

O local é conhecido por ter um intenso trafego de veículos pesados. O corpo estava às margens da BR, com visíveis lesões e aparentando ter sofrido um atropelamento.

Já no local, a Polícia Civil acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF)que se fez presente, fazendo a contenção da via até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Logo após, iniciaram-se os trabalhos de investigação, sendo realizado o levantamento de informações preliminares de que a vítima havia passado pelo posto 01 da PRF no período noturno e se identificado como “Paulo Ribeiro”, andarilho que se deslocava da cidade de Porto Velho/RO com sentido à Rondonópolis/MT.

Após os trabalhos periciais a equipe de investigação não poupou esforços em buscar a identificação do corpo, tendo êxito graças a integração de informações que as forças de segurança vêm desempenhando.

Dessa forma, foi possível confirmar que se tratava de Paulo Ribeiro da Silva, de 39 anos de idade, morador de Porto Velho.

Com base nessas informações a Polícia Civil foi a procura de familiares para informar o fato. Tendo êxito em localizar sua irmã, também moradora da cidade de Porto Velho.

A Polícia Civil continuará com as investigações com o designo de elucidar os fatos que levaram a vítima a óbito. A Polícia ressalta a importância desse tipo de investigação, tendo em vista, o caráter humano, buscando evitar que em casos como este a vítima seja sepultada como indigente.

Nesse sentido, procurando sempre o conforto dos familiares que merecem saber a veracidade dos fatos, a Polícia Civil não polpa esforços para solucioná-los.

Ressalta-se ainda, que a integração de informações por parte das forças de segurança, acrescenta na efetividade em busca de respostas para sociedade.

Fonte: Polícia Civil/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)