Policial

Polícia Militar prende dupla e recupera televisão furtada em Colorado do Oeste

Os dois suspeitos já são velhos conhecidos da polícia local, inclusive os mesmos são autores de outros furtos na cidade.

Na terça-feira, 29 de Setembro, a Seção de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informação que um homem (R.C.S), havia oferecido um aparelho televisor de procedência duvidosa para um menor que é morador.

O comprador é morador do bairro Bela Vista, em Colorado do Oeste. Com essas informações, a Seção de Inteligência iniciou as diligências, fazendo contato com o menor, que havia recebido a oferta para comprar a TV, tendo ele confirmado as informações obtidas pelos agentes policiais.

Durante as diligências, o suspeito R.C.S foi localizado e confirmou que um menor havia praticado o furto e que ele tentava vender a TV a pedido dele, informando ainda que a TV estava escondida em uma casa abandonada, localizada nas proximidades da casa da vítima.

O menor que praticou o furto também foi localizado e levou a guarnição até o local onde estava escondida TV, dentro de uma churrasqueira na referida casa.

Feita a pesquisa no sistema policial, foi confirmado que o referido objeto é produto de furto, ocorrido no último final de semana, na rua Buritis, bairro Minas Gerais, conforme ocorrência realizada pela vítima.

Diante dos fatos, o autor e o menor foram conduzidos até a UNISP de Colorado do Oeste, juntamente com a televisão e um Pen Drive para providências cabíveis.

Os dois suspeitos já são velhos conhecidos da polícia local, inclusive os mesmos são autores de outros furtos na cidade. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor infrator.

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

 

Fonte: Rota Policial News / Cone Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)