Policial

Primeiro homícidio do ano é registrado em Corumbiara; suspeito de furto caiu e bateu a cabeça

O homem que morreu não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado. Ele brigou com o dono da casa em que estava furtando quando foi derrubado

Um suspeito morreu depois de cair e bater a cabeça na mureta da varanda de uma casa, na noite de terça-feira 01 de Janeiro, em Corumbiara (RO), no Cone Sul. O caso de lesão corporal seguido de morte aconteceu depois do suspeito entrar em luta corporal com o morador da casa.

Segundo boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira o morador chegou em casa e encontrou o suspeito mexendo na despensa dele. Na ocasião, a vítima perguntou o que o homem fazia no local e o suspeito atacou o morador com socos no imóvel.

Uma luta corporal entre vítima e suspeito começou e, na ocasião, o suspeito caiu e bateu a cabeça na mureta da varanda, vindo a desmaiar.

Quando a polícia chegou ao local, os militares encontraram o suspeito desacordado e com mãos e pés amarrados. Uma ambulância foi chamada e o homem foi levado até o Hospital Municipal de Colorado do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

À PM, o morador contou que a porta da casa foi arrombada e que o suspeito pretendia furtar algum produto no local.

Fonte: G1

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar