Policial

Polícia Militar prende dupla de infratores após roubo de celular e apreender também bicicleta roubada

Menor e maior de idade foram apresentados na UNISP

O roubo a pessoa foi registrado na madrugada desta terça-feira, 01 de Outubro, na avenida Marechal Rondon, no Centro da cidade de Vilhena.


Através da Central de Operações, uma radiopatrulha de Polícia Militar se deslocou ao local, onde em contato com a vítima, este informou que havia sofrido um roubo próximo ao posto Cinta Larga e que tal fato havia ocorrido há 30 minutos.


Durante deslocamento, os militares se depararam com 02 jovens trafegando de bicicleta e estes ao serem avistados empreenderam fuga, sendo alcançados e detido na rua Duzalina Milani próximo da avenida Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado.


Após abordagem pessoal, foi encontrado nas vestes do menor J. G. J. D. S, 16 anos, um celular Smarthphone Samsung J5 de cor branco, do qual, ao ser realizado contato com a vítima, este declarou que o celular roubado era o mesmo encontrado nas vestes do menor e reconheceu o acusado Epiniano José de Souza Junior, 20 anos, como autor do roubo, declarando ainda que ele estava de posse de um revólver calibre .38, ocasião em que foi ameaçado enquanto o menor subtraia o celular mencionado.


A vítima também reconheceu as vestes do menor, porém não pode visualizar o rosto do garoto, pois este estava
encoberto por um boné.


Epiniano disse aos policiais que não estava armado, contradizendo a vítima.


Questionado sobre a procedência da bicicleta a qual trafegava, o menor disse tê-la roubado na sexta-feira passada próximo à praça do bombeiro.


Ao procurar nos históricos de ocorrências foi encontrado um registro de nº 175278 onde consta um roubo de bicicleta ocorrido na praça do 5ºBec e que o infrator usou um revólver de calibre 38 para praticar o ato criminoso.


Após constatar os fatos narrados o infrator recebeu voz de prisão e o menor recebeu voz de
apreensão, momento em que ambos foram informados sobre seus direitos constitucionais e em seguida foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)