Policial

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Chupinguaia

Infratores acabaram presos

Na noite do último sábado (08) Policiais Militares prenderam dois homens com mais de 250 gramas de substância entorpecente escondidas dentro de um veículo, em Chupinguaia.

Os policiais militares prestavam apoio a polícia técnico científica (POLITEC) que realizava os serviços periciais de um acidente de trânsito, quando observaram que um veículo não ficou parado na barreira e retornou pela estrada.

Em função da elevada suspeita, após o término do apoio à Politec, os militares iniciaram um patrulhamento pela RO 391 a fim de localizar o veículo e obtiveram êxito.

Durante abordagem, os suspeitos A. H. M. G., de 19 anos e L. L. M., de 20 anos, ficaram muito nervosos e disseram que estavam em uma fazenda de um amigo.

Em revista ao interior do veículo, no banco traseiro, foram localizadas uma porção de 30 gramas e, na lataria, 234 gramas de substância aparentando ser entorpecente (maconha).

Indagados sobre a procedência da droga, os homens disseram ter encomendado de um usuário de drogas que a adquiriu na cidade de Pimenta Bueno.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelo crime de tráfico de drogas e foram apresentados na Delegacia de Polícia. Foi feita a documentação referente ao veículo e entregue na CIRETRAN de Chupinguaia.

 

Assessoria do 3º BPM

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo