Policial

Polícia Civil de Vilhena teve 40% do comissariado afastado com sintomas de Covid-19

Delegado regional pede para que ocorrências sejam registradas virtualmente

O delegado regional da Polícia Civil, Fábio Campos, informou em nota na noite de sexta-feira, 22, que dezenas de policiais civis de Vilhena já foram contaminados e vários ainda se encontram afastados com suspeita ou confirmação de Covid-19.

Em um período de 30 dias, três delegados do Cone Sul foram afastados por confirmação da doença e o número de servidores contaminados aumenta a cada dia.

No entanto, o atendimento na delegacia segue normal, inclusive nos plantões, através dos quais são realizados os flagrantes e registros de medidas protetivas.

Porém, o delegado solicitou àqueles que puderem fazer uso da delegacia virtual para o registro de casos não urgentes, como perda de documento por exemplo, que o faça a fim de evitar o máximo possível o contato presencial com os servidores.

Também poderão ser registrados virtualmente casos de furtos, roubos, acidentes de trânsito sem vítima, violência doméstica e estelionatos.

Os registros realizados pelo site serão despachados e o solicitante poderá inclusive acompanhar o despacho, evitando assim que haja risco de contaminação de ambas as partes.

O site delegaciavirtual.pc.ro.gov.br é auto explicativo e o registro da ocorrência é rápido e seguro.

Fonte: Polícia Civil

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)